Conheça nosso Blog
Publicado em 04 de maio de 2016

Dicas pós dedetização

Para se livrar de insetos e pragas em geral, a melhor recomendação é realização a dedetização. Entretanto, após a realização do procedimento, devem-se tomar cuidados para que o mesmo se estenda por mais tempo e não resulte nenhum tipo de malefício à saúde relacionado à química utilizada durante o processo. Por isso, o serviço contratado deve ser confiável e de qualidade.

Muitas dúvidas são recorrentes no que diz respeito à dedetização, entretanto, a InsectBye, especialista nesse assunto, se propõe a responder a mais pertinente delas: o que fazer após a realização da dedetização?

Algumas orientações devem ser seguidas para um melhor resultado. Confira as dicas abaixo:

3 dicas para depois da dedetização

1.      Deixar o ambiente ventilar

O ambiente, após passar pela dedetização, deve permanecer ventilado de 1 a 4 horas. Desta forma, o cheiro forte proveniente do procedimento não fica impregnado no ambiente e se dissipa com maior facilidade.

2.      Fazer a limpeza do ambiente

A limpeza deve realizada somente 72 horas após o procedimento, para que, desta forma, não haja a retirada da substância. É recomendado que após 4 horas do término da dedetização, seja passado um pano úmido no ambiente, retirando apenas os excessos.

3.      Manter-se fora do ambiente por um tempo

Pessoas alérgicas, crianças, gestantes, animais, idosos e plantas sensíveis devem ficar fora do ambiente por pelo menos 24 horas após o procedimento. As demais pessoas, fora destas condições, podem voltar para o local após 4 horas da realização da dedetização.

Dedetização de qualidade e sem riscos para a saúde? Só na InsectBye.

A InsectBye possui certificação do Programa de Proteção Bayer (atualmente, apenas 10 empresas conseguiram o certificado no Rio de Janeiro). Essa certificação comprova o alto nível dos serviços de controle de pragas urbanas. Entre em contato conosco e faça seu orçamento.

Links úteis:

dedetização RJ; dedetizadora; dedetizaçãodescupinizaçãodesratização.

CategoriasPosts RecentesTags