Dedetização de Brocas – Identificação e Eliminação

Controle de Pragas Preventivo no RJ

Elimine brocas e outras pragas com a Insect Bye!

Se você quer prevenir a aparecimento de qualquer tipo de praga urbana, ou se está com problemas para se livrar de uma infestação, conte com a Insect Bye! Esse serviço pode ser contratado por empresas, comércios, indústrias, condomínios, hospitais, escolas e armazéns em geral, ou mesmo para apartamentos e casas. Conheça o método Insect Bye!

Por que escolher a Insect Bye?

p1

Há 20 anos
no mercado

p2

Garantia de
pontualidade

p3

Produtos e equipamentos
de ponta

p4

Atendimento a toda região
metropolitana do RJ

p5

Menor risco de
contaminação ambiental

p6

Equipe especializada
e atualizada

Dedetização de Brocas – Identificação e Eliminação

A dedetização de brocas da Insect Bye é reconhecida pela sua eficiência! Todo serviço é realizado por uma equipe qualificada, que visa garantir sempre os melhores resultados e segurança para os clientes. A dedetização de brocas engloba a avaliação de todo o local atacado, identificando o foco e os caminhos percorridos pela praga, e só então é executado um plano de ação para eliminar esses hóspedes indesejados. Com a Insect Bye, a dedetização de brocas é feita com produtos e equipamentos de alta tecnologia, alcançando todos os locais atingidos e protegendo as outras áreas não afetadas.

A Insect Bye faz parte do Programa de Proteção Bayer

A dedetizadora Insect Bye é uma das poucas empresas no Rio de Janeiro que possuem a certificação do Programa de Proteção Bayer – atualmente, apenas dez empresas conseguiram o certificado do Programa na cidade do Rio de Janeiro. Isso comprova o alto nível dos seus serviços de controle de pragas urbanas. Com a dedetizadora Insect Bye, sua casa ou sua empresa terão muito mais segurança dos serviços executados!

programabayer

Biologia da Broca

As brocas são insetos da ordem Coleóptera, que atacam geralmente madeiras, mas também podem ser encontradas em tecidos, batentes, livros e forros. Frequentemente são confundidas com os cupins, por também expelirem resíduos nos locais atacados. As brocas possuem um ciclo biológico completo (ovo -> larva -> pupa -> adulta). Este ciclo leva em média de quatro meses a três anos, dependendo do ambiente e das condições de alimentação da praga neste período. As brocas de madeira não são insetos sociais, ao contrário dos cupins. Um local atacado por brocas pode conter centenas de indivíduos, porém, cada um vive de forma independentemente do outro.

Prevenção e combate: dedetização de brocas

A prevenção contra brocas, em geral, deve ser feita evitando-se o uso de madeiras e outros materiais infestados pela praga, já que a maioria das infestações ocorre através do uso de madeiras reutilizadas. Uma forma prática de prevenção contra brocas é a pintura da madeira, pois as fêmeas costumam pôr ovos em madeira sem cobertura. Manter a dedetização em dia também ajuda o combate dessa praga. Além destas medidas, a prevenção pode ser feita com as seguintes ações:

  • Vistoriar periodicamente armários, rodapés, estantes, forros e outras estruturas de madeira;
  • Remover sobras de madeiras usadas durante as obras imediatamente após o término a conclusão da mesma;
  • Optar sempre que possível por estruturas metálicas, principalmente em biblioteca e arquivos;
  • Evitar estocagem inadequada de madeira, principalmente em locais úmidos.

Lembre-se: para obter uma dedetização de brocas no Rio de Janeiro de verdade, chame a Insect Bye.

Conheça outros serviços de controle de pragas

O controle de pragas que a Insect Bye oferece é realizado por uma equipe qualificada, que visa garantir sempre os melhores resultados e segurança para os clientes. Este serviço se estende a indústrias, condomínios, empresas, escolas, hospitais, órgãos públicos, restaurantes, armazéns, e comércio em geral, através de um Contrato de Manutenção.

Peça seu orçamento agora mesmo!

Nome
Telefone
Escolha o serviço que deseja
Mensagem
faq

Dúvidas sobre nossos serviços?

Dúvidas sobre nossos serviços de dedetização e controle de pragas?
Veja nosso FAQ.