Dedetização de Cupins – Produtos Desodorizados

Eliminação e Controle de Pragas Preventivo no RJ

Dê adeus aos cupins e outras pragas urbanas!

Se cupins estão fazendo estrago e te dando muita dor de cabeça, ou se você deseja prevenir o aparecimento desses hóspedes indesejados, nós podemos de ajudar! A Insect Bye é especialista em descupinização em empresas, condomínios, hotéis, armazéns, escolas, industrias, e residências de todo o RJ. São mais de 20 anos de experiência, oferecendo sempre o melhor serviço para nossos clientes.

Por que escolher a Insect Bye?

ícone de destaque no mercado

Há 20 anos
no mercado

ícone de garantia de pontualidade

Garantia de
pontualidade

ícone de equipamentos de ponta

Produtos e equipamentos
de ponta

ícone de atendimento a todas região metropolitana do RJ

Atendimento a toda região
metropolitana do RJ

ícone de menor risco de contaminação

Menor risco de
contaminação ambiental

ícone de equipe especializada

Equipe especializada
e atualizada

Dedetização de Cupins – Produtos Desodorizados

A dedetização de cupins deve ser realizada apenas por profissionais qualificados, utilizando os devidos equipamentos e produtos de qualidade reconhecida para que se chegue sempre ao melhor resultado. Por esse motivo, o serviço de dedetização de cupins da Insect Bye é realizado com produtos e solventes desodorizados (sem odor), através de aplicação com pincelamento, pulverização ou injeção. Entre em contato e entenda qual é a melhor solução para o seu problema de infestação.

A Insect Bye faz parte do Programa de Proteção Bayer

A dedetizadora Insect Bye é uma das poucas empresas no Rio de Janeiro que possuem a certificação do Programa de Proteção Bayer – atualmente, apenas dez empresas conseguiram o certificado do Programa na cidade do Rio de Janeiro. Isso comprova o alto nível dos seus serviços de controle de pragas urbanas. Com a dedetizadora Insect Bye, sua casa ou sua empresa terão muito mais segurança dos serviços executados!

programabayer

Biologia dos Cupins

Os cupins são insetos sociais pertencentes à Ordem Isoptera (possuem dois pares idênticos de asas). Existem cerca de 2.600 espécies conhecidas, das quais cerca de 150 causam grandes danos em estruturas. Eles se organizam em colônias de milhares a milhões de indivíduos, divididos em castas: adultos (reprodutivos primários), os trabalhadores, os soldados, os reprodutores neotécnicos (secundários). A princípio, a rainha põe cerca de 10 ovos, mas em algumas espécies, depois de alguns anos pode produzir até mil ovos por dia. São adaptados para se alimentar de madeira, graças à hospedagem em sua tubulação digestiva de microrganismos simbióticos (protozoários), que produzem enzimas que degradam a celulose presente na madeira. Sem esses organismos, os cupins morrem por inanição. Cada casta possui uma tarefa dentro da colônia, assim, os trabalhadores recolhem alimentos e distribuem para todas as castas que não podem se alimentar por si (trofolaxes).

Principais espécies:

  • Cupim de madeira seca (Cryptotermes): apresenta cupinzeiros menos complexos que os do cupim de solo. Seus cupinzeiros geralmente estão embutidos dentro da própria peça de madeira que foi atacada, o que torna seu controle mais simples. É um inseto bastante sensível a quaisquer inseticidas, desde que adequadamente aplicados.
  • Cupim de Solo (Coptotermes havilandi): possui uma estrutura social bastante complexa e seu cupinzeiro pode atingir grandes proporções, não raro sendo difícil sua completa erradicação. Os fundamentos do combate e controle do cupim de solo baseiam-se na eliminação da rainha, a térmita mãe, a única fêmea fértil da colônia. De nada adianta eliminar milhares e milhares de cupins de uma colônia se a rainha não for exterminada. Em pouco tempo ela, através de uma enorme produção diária de ovos, substituirá os indivíduos eliminados, recuperando a colônia toda. O cupinzeiro, geralmente, está localizado no subsolo, dentro do próprio perímetro da residência ou condomínio, ou nas adjacências. Eventualmente poderá localizar-se no interior de tijolos vazados das paredes da edificação ou no sótão da casa.

Prevenção e combate: dedetização de cupins

A dedetização é a maneira mais eficaz de prevenção ao cupim, por isso, deve-se sempre manter a dedetização da casa em dia. Caso contrário, casas que possuem pisos, portas, janelas e móveis de madeira estarão mais propícias à infestação do cupim. Lembre-se: para uma dedetização de cupins no Rio de Janeiro com qualidade, chame a Insect Bye.

Conheça outros serviços de controle de pragas

O controle de pragas que a Insect Bye oferece é realizado por uma equipe qualificada, que visa garantir sempre os melhores resultados e segurança para os clientes. Este serviço se estende a indústrias, condomínios, empresas, escolas, hospitais, órgãos públicos, restaurantes, armazéns, e comércio em geral, através de um Contrato de Manutenção.

Peça seu orçamento agora mesmo!

Nome
Telefone
Escolha o serviço que deseja
Mensagem
faq

Dúvidas sobre nossos serviços?

Dúvidas sobre nossos serviços de dedetização e controle de pragas?
Veja nosso FAQ.