Dedetização de Moscas – luz ultravioleta

Controle de Pragas Preventivo no RJ

Dedetização contra infestação de pragas urbanas é com a Insect Bye!

Se você está com problemas para se livrar de uma infestação, ou quer prevenir a aparecimento de qualquer tipo de praga urbana, conte com a Insect Bye! Esse serviço é ideal para empresas, comércios, indústrias, condomínios, hospitais, escolas e armazéns em geral. Porém, você também pode contratar esse serviço de dedetização para sua residência. Conheça o método Insect Bye!

Por que escolher a Insect Bye?

p1

Há 20 anos
no mercado

p2

Garantia de
pontualidade

p3

Produtos e equipamentos
de ponta

p4

Atendimento a toda região
metropolitana do RJ

p5

Menor risco de
contaminação ambiental

p6

Equipe especializada
e atualizada

Dedetização de Moscas – luz ultravioleta

Dedetização de moscas no Rio de Janeiro é com a Insect Bye! Atuamos no processo de controle e combate de moscas com as mais modernas técnicas e produtos disponíveis no mercado. A dedetização de moscas que a Insect Bye oferece é realizada por uma equipe qualificada, que visa garantir sempre os melhores resultados e segurança para os clientes. O serviço de dedetização de moscas da Insect Bye utiliza uma luz ultravioleta para atrair estes insetos, forçando-os a pousar em uma placa adesiva e morrerem, fora do alcance da nossa visão. A luz ultravioleta esteriliza os insetos mortos, impedindo que emitam contaminantes ou odores.

A Insect Bye faz parte do Programa de Proteção Bayer

A dedetizadora Insect Bye é uma das poucas empresas no Rio de Janeiro que possuem a certificação do Programa de Proteção Bayer – atualmente, apenas dez empresas conseguiram o certificado do Programa na cidade do Rio de Janeiro. Isso comprova o alto nível dos seus serviços de controle de pragas urbanas. Com a dedetizadora Insect Bye, sua casa ou sua empresa terão muito mais segurança dos serviços executados!

programabayer

Biologia das Moscas

As moscas pertencem à ordem Diptera. Elas são equipadas com duas asas funcionais e têm olhos compostos de centenas de facetas. O adulto não tem garras, mas uma protuberância sugadora, lambedora ou picadora. São espécies com metamorfose completa (ovo, larva, pupa, adulto). A fêmea põe de 200 a 1.000 ovos e completa seu ciclo e 8 a 12 dias, sob condições favoráveis, e até 2 meses no inverno. Algumas espécies de mosca picam e sugam sangue, outras se alimentam de carniça, desperdícios e resíduos. Muitas transmitem doenças, algumas são pragas de plantas, outras vivem às custas de outros insetos, enquanto outras ajudam a polinização de plantas. Moscas coletam organismos patógenos em lixo, drenos e outras múltiplas fontes de sujeira e resíduos e, em seguida, transmitem esses organismos por meio da boca e outras partes do corpo, através de seu vômito (regurgitação) ou seus excrementos nos alimentos dos animais e do homem. As moscas são vetores mecânicos eficientes de doenças como a cólera, diarreia e verme intestinal.

Principais espécies:

  • Mosca doméstica: apresenta cor cinza clara, tamanho médio de 6 mm a 8 mm de comprimento e quatro listras escuras na parte superior do tórax. Hábitos: durante o dia, descansam em pisos, paredes e tetos (ao ar livre, preferem plantas ou cestos de lixo); descansa à noite perto de áreas de alimentos ou resíduos. Reprodução: cada fêmea põe de 5 a 6 lotes de 70 a 100 ovos cada uma; cada um desses ovos é branco e nascem em um período que varia entre 2 e 24 horas, tornando-se larvas que crescem e passam para o estado de pupa em cerca de 4 dias, tornando-se posteriormente moscas adultas; seu ciclo de vida é de 7 a 45 dias. Alimentação: são atraídas por uma variedade de alimentos, mas suas preferências são dejetos animais, como lixo e materiais orgânicos em decomposição; seus aparelhos bucais lhes permitem ingerir apenas materiais líquidos.
  • Mosca de carne (família Sarcophagidae): apresenta cor cinza, com barriga cinza e preta, são até três vezes maior do que a mosca doméstica; tem entre 18 e 25 milímetros de comprimento. Hábitos: raramente são encontradas dentro das casas; muitas vezes são vistas do lado de fora, perto de onde há cães ou fezes; Alimentação: excrementos de animais e desperdícios ou resíduos de carne.
  • Pequena mosca doméstica (Fannia canicularis): é a menor das moscas (mede aproximadamente 6 milímetros de comprimento). Hábitos: são encontradas voando em diversas partes das casas. Reprodução: os ovos são depositados sobre a matéria vegetal em decomposição ou resíduos animais; as larvas se desenvolvem em moscas adultas após 7 dias de ciclo larval e seu ciclo de vida é de 15 a 30 dias. Alimentação: carne ou vegetal em decomposição no lixo e excrementos.
  • Mosca de latrina (Fannia scalaris): também conhecida como “mosca de esgoto”. Aparência: é um pouco maior do que a pequena mosca; seus hábitos e reprodução são semelhantes aos da pequena mosca doméstica.

Prevenção e combate: dedetização de moscas

Coloque telas em portas e janelas, faça a manutenção do lixo em sacos plásticos ou latas de lixo bem fechadas, mantenha os alimentos tampados e armazenados de forma correta, como geladeira e dispensa limpos. Faça a dedetização de sua residência de forma periódica, eliminando assim não só o adulto, como também seus ovos e outras fases da mosca. Para uma dedetização de moscas no Rio de Janeiro de qualidade, chame a Insect Bye.

Conheça outros serviços de controle de pragas

O controle de pragas que a Insect Bye oferece é realizado por uma equipe qualificada, que visa garantir sempre os melhores resultados e segurança para os clientes. Este serviço se estende a indústrias, condomínios, empresas, escolas, hospitais, órgãos públicos, restaurantes, armazéns, e comércio em geral, através de um Contrato de Manutenção.

Peça seu orçamento agora mesmo!

Nome
Telefone
Escolha o serviço que deseja
Mensagem
faq

Dúvidas sobre nossos serviços?

Dúvidas sobre nossos serviços de dedetização e controle de pragas?
Veja nosso FAQ.